Sexo com amor

Se existe sexo com amor, o amor de Deus, então existe sexo sem amor, ou melhor, com o amor errado o amor do mundo.

Cânticos 4:10 Que belos são os teus amores, minha irmã, esposa minha! Quanto melhor é o teu amor do que o vinho! E o aroma dos teus ungüentos do que o de todas as especiarias!

O amor que o esposo tem pela esposa é o amor de Deus. Este amor torna o sexo extremamente satisfatório e infinitamente agradável.

Cânticos 8:6 Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço, porque o amor é forte como a morte, e duro como a sepultura o ciúme; as suas brasas são brasas de fogo, com veementes labaredas.
Cânticos 8:7 As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam.

O amor de Deus é vida, o ciúme no mundo é morte, nada e nem ninguém conseguem vencer o amor de Deus no sexo entre marido e mulher.

1 João 4:18 No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor.

Um relacionamento sexual a dois sem se envergonharem de Deus, sem culpas e livres do pecado, cheios do amor de Deus em cada toque a cada olhar.

Provérbios 5:18 Seja bendito o teu manancial, e alegra-te com a mulher da tua mocidade.
Provérbios 5:19
Como cerva amorosa, e gazela graciosa, os seus seios te saciem todo o tempo; e pelo seu amor sejas atraído perpetuamente.
Provérbios 5:20 E porque, filho meu, te deixarias atrair por outra mulher, e te abraçarias ao peito de uma estranha?

É a mulher de Deus, cheia do amor de Deus, linda e deliciosa. Não existe nada e nem ninguém que possam atrapalhar esse relacionamento, o sexo com amor de Deus.

Provérbios 7:10 E eis que uma mulher lhe saiu ao encontro com enfeites de prostituta, e astúcia de coração.
Provérbios 7:18
Vem, saciemo-nos de amores até à manhã; alegremo-nos com amores.

Cuidado aqui com esses amores, é o amor do mundo, o amor do diabo, não aceite sexo alimentado por esse tipo de amor, fora do casamento e com uma pessoa estranha.

Romanos 12:9 O amor seja não fingido. Aborrecei o mal e apegai-vos ao bem.

Nada de gritos e orgasmos fingidos, somente o amor de Deus no sexo. Cuidado com falsos elogios e para não dizer eu te amo falsamente.

Gálatas 5:22 Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.

Muito amor e muito gozo, sim é espiritual só poderia ser, foi Deus quem fez o sexo.

Colossenses 1:13 O qual nos tirou da potestade das trevas, e nos transportou para o reino do Filho do seu amor;

O sexo com amor de Deus produz filhos, o fruto do amor de Deus é Jesus Cristo. Sexo sem o amor de Deus ou não fazer sexo no casamento  é estupidez, quando o amor entre marido e mulher passa a ser o amor de Deus então o sexo legal começa a existir e a seguir as regras da cultura desse reino.

1 Coríntios 16:14 Todas as vossas coisas sejam feitas com amor.

Não seria diferente com o sexo, precisa ser feito com amor, o amor de Deus entre marido e mulher.

Mateus 1:20 E, projetando ele isto, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, porque o que nela está gerado é do Espírito Santo;

Maria foi fecundada por Deus através do Espírito Santo. Entendemos que para gerar filhos precisamos fazer sexo. Deus gerou um filho através do Espírito Santo, o fruto do seu amor Jesus Cristo.

Sexo no reino de Deus é algo espiritual é a maneira que Deus nos deu para entendermos relacionamentos verdadeiramente íntimos e ligados, como o de Deus Pai, Filho e Espírito Santo sendo um só em amor.

Homem e mulher um só, casados e unidos em um só corpo através do sexo com amor. Outro exemplo é a Igreja se encontrando com Cristo através do Espírito Santo pela vontade de Deus, prevalecendo assim o amor eterno.

Todos os dons passarão mas o amor de Deus permanecerá para sempre. O amor do mundo será lançado ao inferno juntamente com Satanás e os seus seguidores que praticam sexo ilegal fora do casamento, sem o amor de Deus, ou seja, sem Jesus Cristo.

A escolha é de vocês, sexo com o amor de Deus ou com o amor do mundo? Espero que agora, conhecendo essas informações, vocês possam tomar a decisão correta e com sabedoria fazer a melhor escolha.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *